quarta-feira, 4 de maio de 2011

dualogando


Sim, você se pegou lendo a uma hora dessas esse texto é porque você, como eu, não tinha algo interessante a fazer...pior você sofre de uma dualidade incessante, que apenas você conhece..essa ambigüidade,essa dualidade existencial que consegue deixar uma pessoa tão confusa quanto o trânsito na Bolívia, é de deixar estarrecido...e as pessoas, à volta, confusas, curiosas ou estranhamente identificadas, pois como imã do além as pessoas com essas características teimam em se esbarrar pelas esquinas da vida e se atropelarem pelas becos sem saída, pois além de procurarem respostas eloqüentes para sua razão insana procuram viver na normalidade como indivíduos observadores do mundo. Sim, mais parecem altistas do que pessoas comuns que vivem...vivem sim...claro com a cabeça longe e olhar no presente.Por isso que chupar cana e assobiar não dá certo...

Um comentário:

  1. Menina! esta foi pra mim, sem querer tirar sua autoria...rsrs assino em baixo e afirmo, sem querer desanimá-la, isso não tem cura porque eu nessa altura da minha vida, continuo me sentindo assim.

    Beijos e vamo em frente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir